Agora, gift cards de diversas marcas podem ser comprados pelos clientes do Banco de Brasília diretamente em seu shopping digital
O Banco de Brasília, mais conhecido por BRB, decidiu entrar para o mercado de cartões-presente e oferecer o produto aos seus clientes por meio de seu shopping online, trazendo ainda mais recursos e praticidade para as pessoas que possuem uma conta bancária.
Recentemente, o banco fechou uma parceria com a Blackhawk Network Brasil, empresa líder na distribuição de gift cards do país, para comercializar cartões-presente de grandes marcas, como Globoplay, iFood, Nintendo e Uber, de maneira fácil e rápida.
Os gift cards estão disponíveis no próprio site do Banco BRB, na parte do shopping, o ambiente de compras do banco. Para realizar a compra nesse espaço, é necessário ter uma conta cadastrada, possibilitando assim uma jornada de compra simples e com poucos passos. Assim como todos os produtos disponíveis no shopping do banco, os usuários poderão usar os pontos, vindos do programa de recompensa, como parte do pagamento para ter os gift cards em mãos.
“É muito mais fácil para os nossos clientes comprarem os gift cards dentro do nosso próprio site, já que sabem que estão em um ambiente seguro. Ao mesmo tempo, isso torna o processo mais prático, rápido e vantajoso, principalmente para aqueles que possuem pontos acumulados em nosso programa de recompensa”, comenta Gabriel Torres, gerente de loyalty da BRBCARD – Banco BRB.
Além de serem utilizados para uso próprio, os cartões-presente são uma ótima forma de não errar na hora de presentear as pessoas queridas, já que dão poder de escolha para quem ganha. A solução oferece também segurança, já que dispensa a inserção de dados pessoais em sites ou aplicativos para compras online, e pode ser uma forma alternativa de pagamento para os consumidores que não têm ou não querem usar o cartão de crédito na hora de fazer compras no ambiente digital. Além disso, por ser uma opção pré-paga, os cartões-presente podem ser importantes aliados no controle do orçamento.
“Parcerias como essa com o Banco BRB são importantes para nós porque levam os cartões-presente e todos os benefícios que eles geram para novos espaços. Com isso, beneficiamos não só os consumidores, que podem contar com uma nova forma de presentear, mas também as marcas, que expandem sua presença para novas jornadas de compra”, explica Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk Network Brasil.
Sobre a Blackhawk Network
Criada em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de soluções de pagamentos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do gross merchandise value (GMV) dos grandes varejos. No Brasil há 10 anos, a Blackhawk Network é líder de mercado e pioneira em todas as soluções de marcas. Está presente em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse o site.