“Me descobri uma mulher mais exibicionista, de querer compartilhar a minha intimidade com os meus fãs”, diz influencer fitness
Kelly Odara acaba de ingressar em uma nova jornada em sua carreira. Após ser capa da revista Sexy, a influenciadora fitness entrou na Privacy, principal rede de monetização de conteúdo na América Latina.
Em entrevista exclusiva, ela contou que sonhava em estrelar a revista e revelou que isso serviu de motivação para criar seu perfil na Privacy: “Em dezembro, realizei um sonho de sair na capa de uma revista masculina. É uma conquista muito feliz, o sonho de muitas mulheres, é um salto de autoestima”.
“Foi maravilhoso, eu sempre quis posar. Me descobri uma mulher mais exibicionista, de querer compartilhar a minha intimidade com os meus fãs. E como o carinho e os elogios foram muito gratificantes, eu resolvi fazer um perfil para postar ainda mais a minha rotina e o meu dia a dia”, comentou.
E dentre as atividades diárias de Kelly, a que ganha destaque é a musculação. Ela começou a treinar aos 14 anos e com o tempo ganhou paixão por esse universo, compartilhando vídeos de seus cuidados, rotina e alimentação, o que a tornou uma influencer fitness.
“[Os seguidores] Sempre me pediam para postar os treinos, como me alimento. Falavam que estavam se inspirando em mim, na minha rotina. Muitos até falaram que mudaram de vida depois de me acompanhar”, destacou.
A forte conexão com esse universo levou a influenciadora até os palcos do fisiculturismo. E em 2024, logo em sua estreia, Kelly foi campeã Overall do Summer Fitness Championship.
“Sempre treinei como hobby e sou apaixonada pelo universo da musculação, mas confesso que ter sentido o friozinho na barriga de pisar nos palcos do fisiculturismo pela primeira vez foi surreal”, disse ela em seu Instagram.