Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram na semana passada o término do casamento de 13 anos. De acordo com o site americano Page Six — especialista no mundo das celebridades — o processo de separação foi rápido por conta de um acordo pré-nupcial rígido entre os dois.
“Houve um acordo pré-nupcial rígido estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”, disse uma fonte ouvida pelo site.
O portal de notícias afirma que o quarterback do Tampa Bay Buccaneers manterá a mansão de 17 milhões de dólares que está em construção em Indian Creek Island, em Miami. O ex-casal comprou a propriedade me 2020 e demoliram.
Gisele, por sua vez, manterá sua casa na Península de Nicoya, na Costa Rica — onde eles curtiram as férias em fevereiro deste ano.
Nas últimas semanas, o jornal The Post revelou que Gisele comprou um “modesto” apartamento de três quartos e três banheiros por 1,25 milhão de dólares antes do divórcio, além de uma casa maior na mesmo região. O Page Six afirma que ela usará o imóvel menor como escritório.
A supermodelo brasileira tem em seu portfólio de propriedades uma casa nas Bahamas, outra no Yellowstone Club, em Montana (EUA), e outro apartamento em Nova York — onde ela se hospedou durante a separação.
Os documentos do divórcio são confidenciais, mas segundo o Page Six eles dividirão a guarda conjunta de seus dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O atleta de 45 anos tem mais um filho, Jack (15), de seu primeiro relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.
O patrimônio líquido de Brady está estimado em 333 milhões de dólares, enquanto Bündchen (a modelo mais bem paga do mundo) teria uma fortuna de 400 milhões de dólares. … – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/11/03/site-revela-detalhes-de-divisao-de-bens-entre-brady-e-gisele-apos-divorcio.htm?cmpid=copiaecola