A empresária usou as redes sociais para criticar o discurso de ódio proferido pelo ex-marido e se posicionou ao lado dos judeus
Kim Kardashian usou as redes sociais para criticar as falas antissemitas de Kanye West. A empresária resolveu se posicionar contra o ex-marido, criticando o discurso de ódio e se colocando ao lado dos judeus.
“Discurso de ódio nunca é ok ou perdoável. Eu estou com a comunidade judaica e apelo que a terrível violência e retórica de ódio contra eles chegue ao fim imediatamente”, escreveu Kardashian.
A irmã de Kim, Khloé Kardashian, também se manifestou sobre o assunto. “Eu apoio meus amigos judeus e as pessoas judias”, disse nas redes sociais.
Entenda o caso
Kanye West teve a conta no Twitter suspensa após publicações que violaram as políticas da rede social. O caso aconteceu após o rapper publicar um tweet com conteúdo antissemita. Além da suspensão, que impede o rapper de publicar e diminui o alcance de seu perfil, o post em que Kanye West afirmou ser engraçado não poder “ser anti-semita porque os negros são realmente judeus” foi excluído pela equipe do Twitter.