A astróloga, reikiana e taróloga Bruna Andreoli assina o horóscopo semanal da Vogue focado em relacionamentos amorosos
Esta semana, a partir da segunda-feira (17), a Lua entra mais uma vez em sua fase minguante, agora no signo de Câncer. Este trânsito aponta que os próximos dias, até quinta-feira (20), carregarão uma energia de maior sensibilidade, emoção e necessidade de introspecção, portanto, é indicado que os casais saibam respeitar o espaço pessoal um do outro para não ultrapassar os limites dentro do envolvimento.
Por outro lado, esta mesma influência pode trazer maior cuidado e afetividade entre as pessoas que souberem se ouvir e dialogar com honestidade sobre os próprios sentimentos e desejos, sem precisar esconder o que estão sentindo. Pode ser um bom momento para ter conversas profundas sobre assuntos inacabados ou mal esclarecidos para encontrar uma conclusão que faça sentido para ambos os lados.
Ainda na sexta-feira (14), Saturno e Urano continuam formando um aspecto desafiador entre si, indicando a necessidade de evitar a teimosia, a inflexibilidade e o impulso excessivo. Busque prestar maior atenção nas suas decisões relacionadas à relação amorosa para não agir pensando somente em si e ignorando o outro.
Por outro lado, entre a segunda-feira (17) e a terça-feira (18) temos um trânsito planetário de Sol e Marte, que trará mais entusiasmo, alegria, bom humor e espontaneidade para o envolvimento. Aproveite esses dias para se relacionar com leveza e alto astral, deixando em segundo plano possíveis tensões, isso facilitará a compreensão entre você e a outra pessoa. Entre a quarta-feira (19) e a quinta-feira (20), Vênus entra em cena e proporciona mais facilidade nas demonstrações de carinho e afeto, portanto, compartilhe com seu par o que estiver sentindo e deixe-o demonstrar para você os sentimentos dele, sem pressão ou cobrança.