Eleito como deputado estadual no Rio de Janeiro, o ator bolsonarista Thiago Gagliasso, de 33 anos, celebrou o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa e não deixou de provocar o irmão, Bruno Gagliasso, de 40, por “impulsioná-lo” nas eleições por ser apoiador do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em vídeo postado no Instagram, o novo parlamentar celebrou ter recebido 102.038 votos e convidou o irmão, com quem não se relaciona direito há três anos por divergência política, para trabalhar ao seu lado em seu gabinete.
Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala’. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete.Thiago Gagliasso