Rumores indicam que a modelo americana teria se envolvido com os dois finalistas do torneio, criando um enredo digno do filme “Rivais”.
O US Open 2025 terminou com grandes emoções dentro das quadras, mas fora delas a disputa parece ter ido além do tênis. A modelo americana Brooks Nader, apontada como affair do espanhol Carlos Alcaraz, também teria se aproximado do italiano Jannik Sinner, segundo informações reveladas pelo site Page Six.

A história ganhou contornos de novela depois que a irmã de Brooks, Grace Ann Nader, confirmou indiretamente o envolvimento da modelo com Alcaraz durante a Semana de Moda de Nova York. “Os rumores são verdadeiros. Namoro é um termo tão vago. Mas eu sei que ele é o homem do momento”, disse Grace.
No entanto, em tom de brincadeira, a própria Grace deixou escapar que Brooks também estaria “conhecendo melhor” outro finalista do US Open. Ao insinuar que o nome do affair “rima com vencedor” (“winner”, em inglês), a pista rapidamente levou ao sobrenome Sinner, sugerindo o envolvimento com o italiano.
As declarações alimentaram ainda mais as especulações de um triângulo amoroso em plena disputa do Grand Slam, lembrando o roteiro do filme Rivais, estrelado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor.
Em entrevista anterior à rádio SiriusXM, Brooks chegou a admitir que estava “para jogo” com um “pequeno grupo”, o que fortaleceu os rumores de que a modelo estaria dividindo atenções entre os dois atletas.
Apesar da repercussão, nem Alcaraz, nem Sinner se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
