Tom Cruise e Ana de Armas assumem romance com passeio de mãos dadas em Vermont

Depois de meses de rumores, o casal foi flagrado em clima de intimidade durante viagem a uma cidade pitoresca nos Estados Unidos

Agora é oficial (ou quase): Tom Cruise e Ana de Armas estão vivendo um romance digno de cinema. Após meses de especulações e aparições discretas juntos, os dois foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Woodstock, uma charmosa cidade em Vermont, nos Estados Unidos.

O flagra, publicado pelo E! News com imagens exclusivas, mostra o casal em clima descontraído e romântico, aproveitando um passeio por um parque nacional, fazendo compras e até parando para tomar sorvete juntos — sempre de mãos dadas.

A confirmação visual do romance vem logo após outro momento marcante: o casal foi visto assistindo ao show de reunião da banda Oasis, em Londres, no último dia 25 de julho. De lá, embarcaram juntos rumo aos EUA, onde decidiram desfrutar da companhia um do outro longe dos holofotes das grandes cidades.

O site TMZ ainda reforça que esse não foi um encontro isolado. Desde o Dia dos Namorados em Madri, Tom e Ana têm sido vistos com frequência em Londres — inclusive com o astro de Missão Impossível pilotando um helicóptero para levar a atriz até a capital britânica.

Mas o romance parece também se expandir para os bastidores de Hollywood. Ana de Armas confirmou, em entrevista ao Good Morning America em maio, que está trabalhando com Tom Cruise em “vários projetos”, incluindo o aguardado filme Deeper, dirigido por Doug Liman, com produção de Christopher McQuarrie.

É muito divertido, e definitivamente estamos trabalhando em muitas coisas”, disse Ana, empolgada.

O ator, por sua vez, não esconde a admiração pelo talento da parceira. Durante a estreia de Missão: Impossível – Acerto de Contas Final, Tom elogiou o filme Ballerina, estrelado por Ana ao lado de Keanu Reeves. “É simplesmente incrível!”, declarou ao TikToker Javier Ibarreche.

Ana, emocionada com o apoio, respondeu ao E! News:

É surreal que alguém como ele esteja gostando e celebrando meu trabalho. Me deixa muito feliz e orgulhosa.”