Times | CNBC e Galapagos Capital lançam boletins inéditos de análise de mercado em tempo real

“Radar do Mercado” terá a participação de analistas e repórteres do maior canal de negócios do Brasil, com conteúdo exclusivo da CNBC Internacional, junto com especialistas de uma das principais companhias de investimentos do país

São Paulo, novembro de 2025 – O Times | CNBC, o maior canal de negócios do Brasil, firmou uma nova parceria com a Galapagos Capital, companhia de investimentos global, que faz a gestão de mais de 30 bilhões de reais, e uma das mais inovadoras do país, para um projeto inédito de jornalismo financeiro.

A parceria cria um espaço na programação dedicado à análise das principais movimentações de mercado em tempo real, utilizando a estrutura de jornalismo da emissora no Brasil aliada ao conteúdo inédito da CNBC Internacional, presente em mais de 80 países e assistida por meio bilhão de pessoas todos os meses, em todas as plataformas.

O “Radar do Mercado” tem como foco oferecer ao público informações ao vivo com avaliações que vão além do mercado financeiro, abrangendo todo o cenário de negócios, empresas e dos principais setores da economia brasileira.

As transmissões, ao vivo às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, dentro do telejornal “Radar CNBC”, abordarão os temas mais relevantes para o investidor, incluindo o comportamento e o fechamento do mercado, indicadores macroeconômicos e tendências nos cenários nacional e mundial, sempre com a participação de economistas e analistas da Galapagos Capital ao lado da equipe do Times | CNBC.

“Ter a expertise de um dos principais players do mercado de capitais nos permite analisar com profundidade os fatores que movimentam a economia, o que é ótimo para o conteúdo. Mas é também igualmente importante ressaltar a valiosa união das duas marcas, uma companhia de investimentos global, Galapagos Capital, com o maior canal de negócios do país”, afirma Thomaz Naves, vice-presidente comercial da emissora.

Sobre a Galapagos

A Galapagos Capital é uma gestora de investimentos global, especializada em oferecer soluções financeiras interconectadas para pessoa física, famílias e negócios. Fundada em 2019 por executivos seniores com ampla experiência de mercado, a companhia conta atualmente com uma equipe de mais de 400 profissionais distribuídos em onze escritórios no Brasil, além de unidades em Miami e Genebra.

Com mais de 50 mil investidores e aproximadamente 32 bilhões de reais sob gestão, a Galapagos Capital consolidou-se como referência no mercado financeiro, promovendo inovação, segurança e excelência na administração de recursos e na implementação de estratégias de investimento personalizadas para seus clientes.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.

O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.

O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.