Summit Internacional promovido pela CNBC e o jornal britânico, duas das maiores marcas de negócios do planeta, vai reunir lideranças empresariais do Brasil e do mundo na sede do Financial Times e coloca o país na vitrine dos negócios da Europa
São Paulo, outubro de 2025 – Um evento empresarial inédito, realizado pelo Times Brasil | CNBC em parceria com o Financial Times, reunirá líderes empresariais e investidores em Bracken House, o “headquarter” do jornal britânico em Londres, no dia 26 de novembro.
O Summit Internacional marcará o primeiro ano no ar da maior rede de jornalismo de negócios do país, que estreou em 17 de novembro do ano passado. O Times | CNBC é licenciado brasileiro exclusivo da CNBC, líder mundial em negócios, presente em mais de 80 países e assistida diariamente por meio bilhão de pessoas.

O evento em Londres abordará as oportunidades e desafios da economia brasileira em 2026 e reforça a parceria estratégica entre as duas marcas de jornalismo de negócios mais importantes do mundo, trazendo ao debate as oportunidades e desafios em setores-chave do universo empresarial brasileiro.
Summit do primeiro aniversário
O momento estratégico do Brasil, com o país com uma das economias mais promissoras do cenário global, será retratado em painéis no evento, que será mediado pelos apresentadores do Times | CNBC e por jornalistas do Financial Times.
Serão debatidos temas como os avanços, desafios e oportunidades nas áreas de tecnologia, agronegócio, indústria, saúde e energia limpa, destacando o potencial para atrair investimentos de longo prazo e promover inovação sustentável. Também haverá espaço para as parcerias brasileiras com mercados mundialmente importantes, como o árabe e o de países da Europa e Estados Unidos.
“Este evento de grande porte e relevância marca o primeiro ano da nossa operação no Brasil e reafirma nossa missão de oferecer informação de qualidade, debates relevantes e uma plataforma para a troca de ideias estratégicas entre os principais líderes do mercado brasileiro e mundial”, afirma Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times | CNBC.
Toda a programação do Summit Internacional em Londres terá cobertura completa na televisão e plataformas digitais, além do Financial Times Live, permitindo que públicos estratégicos acompanhem as discussões em tempo real.
Sobre a CNBC
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.
Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.