Jannik Sinner foi coroado campeão do Aberto da Austrália pela segunda vez em uma partida eletrizante na Rod Laver Arena. Ele levantou o troféu com um Rolex Cosmograph Daytona no pulso.
Jogador de tênis italiano Jannik Pecador, com apenas 23 anos, venceu o Aberto da Austrália pelo segundo ano consecutivo, confirmando o ranking número 1 que ele manteve desde que se tornou o jogador mais bem classificado do mundo em junho passado.
Após a partida, Sinner amarrou um Rolex Cosmograph Daytona, um dos modelos mais icônicos da marca suíça da qual ele é embaixador.

Levou três sets (6/3 7/6 6/3) para derrotar o alemão Alexander Zverev, de 27 anos, o número 2 no ranking ATP. Com este campeonato, Sinner ganha 3 títulos do Grand Slam em apenas dois anos: o Aberto da Austrália (2) e o Aberto dos EUA (1).
Ele também tem 16 outros títulos ATP desde que se tornou profissional em 2018. A maioria deles foi alcançada em 2024 (8).
A escolha dos campeões
Como embaixador da marca, é naturalmente esperado que Sinner use um Rolex quando aparecer em público. Ele tem uma ampla gama de opções para escolher: Cellini, Sky-Dweller, Submariner e GMT Master II, entre outras.
No ano passado, ele optou pelo Submariner Date, enquanto o outro renomado embaixador de tênis da Rolex, Carlos Alcaraz, usou o Daytona.
Alcaraz sempre preferiu uma das versões mais limitadas do relógio, aquela com o mostrador do meteorito.
Mas agora O pecador tem amarrado em um Everose Cosmograph Daytona de 18 quilates, com uma moldura Cerachrom, um mostrador de poeira solar com índices e ponteiros dourados e contadores de cronógrafo preto brilhante.
