Atriz relembra convite da Playboy e diz que não se arrepende das fotos
A atriz Regiane Alves, 47, contou que foi incentivada por Susana Vieira a aceitar o convite para posar nua na edição de aniversário da Playboy em 2003. Na época, Regiane vivia o auge de sua carreira interpretando Dóris, a vilã de Mulheres Apaixonadas (Globo).
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, Regiane admitiu que teve dúvidas sobre a proposta: “Demorei muito para aceitar. Achava que não tinha muito a ver comigo, que era uma exposição desnecessária. Ao mesmo tempo, era uma edição de aniversário, e tinha um status nisso”, afirmou.
Segundo a atriz, foi Susana Vieira quem a convenceu a dizer sim. “A Susana falou: ‘Tem que fazer, minha filha. Antes a gente fazia sem ganhar nenhum tostão. Agora que pagam bem faz mesmo. Tem que fazer. Mostra tudo!’”, relembrou Regiane.
A sessão de fotos, feita por Bob Wolfenson, ocorreu em um set de filmagem e marcou a carreira da atriz. “Não tem nenhuma foto escandalosa. Não me arrependo de nada. Foi do jeito que eu quis fazer. Ficou também muito em cima da personagem, já que a capa era chamada de ‘Dóris para maiores’”, destacou.
Mais de 20 anos depois, Regiane afirma que sente orgulho do ensaio e que ele fez parte de um momento importante em sua trajetória como atriz.