Quem é o bad boy da NFL que zoou Tom Brady com foto abraçando Gisele

O casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen está próximo do fim, dizem. Na terça-feira, o site Page Six divulgou que o casal contratou advogados para iniciar o processo de divórcio. E uma pessoa que não parece nem um pouco abalada com tudo o que está acontecendo é Antonio Brown, wide receiver que está sem clube na NFL.

No início da semana, ‘AB’ publicou uma foto de Gisele o abraçando após a vitória do Tampa Bay Buccaners contra o Kansas City Chiefs, no Super Bowl LV —que garantiu o título aos Bucs em fevereiro do ano passado. A legenda da postagem é: “coloque essa m*rda no chão” — o mesmo nome de uma música que ele criou.

Antonio Brown, hoje com 34 anos, colecionou polêmicas em todas as franquias pelas quais passou na NFL: Pittsburgh Steelers, Oakland Raiders, New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers.

Os Steelers o draftaram em 2010 e foi na franquia onde ele permaneceu mais tempo, até 2018. No entanto, o relacionamento do jogador piorou com o passar dos anos, principalmente pelas discussões que teve com Ben Roethlisberger, quarterback histórico do time. Por causa disso, ele foi trocado para os Raiders —que hoje são o Las Vegas Raiders.

Nos Raiders, ele se tornou o recebedor mais bem pago da liga: US$ 30 milhões garantidos em seu contrato (cerca de R$ 156 milhões na cotação atual) —e nem sequer entrou em campo. AB conseguiu ser dispensado antes da temporada começar por conflitos com o general manager Mike Mayock. No mesmo dia, assinou com o New England Patriots, protegido por Tom Brady.