Park Shopping recebe ativação de Natura Bothânica neste sábado

Em ação inédita, aberta ao público, será possível conhecer o portfólio da marca que oferece blends cuidadosamente elaborados para diversos momentos da sua rotina. 

A Natura Bothânica, marca que materializa o bem-estar da casa como uma extensão natural do corpo, realiza uma ação especial no próximo dia 08 de novembro, oferecendo aos clientes uma experiência sensorial e artesanal em lojas selecionadas no Brasil.

Em Brasília, a ação inédita, aberta ao público, vai ocupar a loja de Natura no Park Shopping Brasília de 10h às 18h, por ordem de chegada.  A programação inclui uma oficina de buquês com flores secas, conduzida por uma artesã especializada, que também oferecerá caligrafia para personalização em cartões presenteáveis, que reforça o convite da marca à reconexão com o bem-estar, além de um coquetel de celebração. 

“Essa experiência de marca é um reflexo do compromisso da Natura Bothânica em oferecer não apenas produtos, mas verdadeiros rituais de bem-estar e afeto. Conectar a beleza da natureza, simbolizada nas flores secas e nas nossas fragrâncias, transforma a visita à loja em um momento de pausa, criação e experiência,” diz Débora Gentil, Gerente de Marketing Sr. Natura Bothânica.

Sobre Natura Bothânica

Natura Bothânica apresenta uma linha completa de produtos desenvolvidos para cuidar e estimular o corpo e a casa. Com ingredientes proprietários e fórmulas naturais à base de plantas, além de blends exclusivos de óleos essenciais da etnobotânica latino-americana, as criações unem performance, estética e benefícios terapêuticos, transformando o cuidado cotidiano em rituais intencionais.

Mais do que produtos, a marca propõe uma nova forma de viver o bem-estar, uma rotina que integra corpo, mente e espaço, resgatando o propósito original de cuidar das tensões do dia a dia e ampliando o conceito de “bem estar bem” também para o lar.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.