No domingo (10), a marca convida pais e filhos para comemorarem a data em todas as unidades físicas da rede no Brasil
No próximo domingo (10), para aqueles que buscam comemorar o Dia dos Pais com uma experiência gastronômica saborosa e memorável, o Outback Steakhouse é o lugar certo. Com um cardápio repleto de bold flavor, aquele sabor marcante que só o Outback tem, além de um ambiente acolhedor – que também é sua marca registrada -, a rede convida pais, filhos e toda a família para compartilharem momentos de celebração e muito carinho.
Novidades no cardápio: da TV para o menu do Outback
Para tornar a experiência do Dia dos Pais ainda mais marcante, o Outback está com uma novidade imperdível: dois pratos novos que vieram diretamente do reality culinário “Chef de Alto Nível”, da TV Globo, preparados a partir de um desafio que aconteceu durante um dos episódios do programa.
Na ocasião, os competidores foram desafiados a desenvolverem uma releitura de clássicos do Outback, e os grandes vencedores foram:
Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90): Um prato inovador com duas costelas, uma servida com molho de maçã e outra com o molho à escolha do cliente (billabong, agridoce e com cobertura de gergelim, barbecue tradicional ou molho de maçã). Acompanha croquetes de batata com queijo, batata frita e salada crocante (mix de vegetais, bloom petals, parmesão e molho cítrico).
Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90): Combina croquetes de frango com as famosas asinhas da casa. Os acompanhamentos são vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho de blue cheese.
Os pratos já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca ao redor do Brasil, por tempo limitado.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 92 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.