Essa foi a primeira edição do evento e celebrou o encerramento do ano em clima natalino
Brasília, dezembro de 2025 – O Iguatemi Brasília promove a primeira edição do Christmas Lunch, um almoço exclusivo que celebra o encerramento do calendário de eventos do ano em clima natalino reunindo além de convidadas especiais, o squad Iguatemi Daily. Inspirado no formato já tradicional dos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, o encontro reforça o posicionamento do empreendimento como um hub de lifestyle, moda e gastronomia.
O projeto do evento, incluindo o conceito e a charmosa decoração, teve a assinatura de Valéria Leão. O menu especial do almoço foi assinado pelo Unique Buffet. A experiência foi complementada por uma mesa de doces, da Tatiana Barros Cake and Sweet, além de trilha sonora comandada pela DJ Ana Chris, que em parceria com um saxofonista, deixou o ambiente mais intimista e envolvente.
Entre as ativações, um mágico garantiu momentos de surpresa e descontração e a área instagramável rendeu registros espontâneos divulgados nas redes sociais das convidadas e do shopping.
“A proposta do Christmas Lunch foi criar um momento de celebração e proximidade, fortalecendo laços e aproximando pessoas que se identificam com o universo Iguatemi. É uma forma de agradecer pelas parcerias ao longo do ano e firmar ainda mais essas conexões”, ressalta Bianca Marinho, gerente de marketing do empreendimento.
O sucesso do Christmas Lunch reforçou o cuidado do Iguatemi Brasília em criar experiências que vão além do consumo, fazendo com que as convidadas se sentissem ainda mais especiais, valorizadas e acolhidas em cada detalhe. Para 2026, o shopping segue comprometido em manter um calendário de eventos tão relevante e bem-sucedido quanto o deste ano, sempre colocando suas clientes no centro de tudo o que faz.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.