A nova campanha, estrelada pela modelo Carol Trentini e seu filho mais novo, busca despertar emoção e reflexão em torno de um dos vínculos mais especiais que existem
A maternidade é repleta de desafios, mas ser mãe é vestir a leveza e se jogar em um mundo de surpresas. É a partir deste olhar que a Iguatemi S.A. lança sua campanha 2025 para o Dia das Mães, propondo uma visão poética, fluida e otimista sobre essa vivência que eleva, transforma e inspira
Estrelada pela modelo Carol Trentini ao lado de seu filho mais novo, Benoah, a campanha convida o público a entrar em um universo lúdico, simbolizando a leveza com que o ato de maternar merece e deve ser visto. Em peças que transmitem movimento e delicadeza, mãe e filho aparecem em perfeita sintonia, em uma troca que evoca a suavidade e liberdade necessárias à jornada materna.
“A maternidade nos conduz por caminhos de descobertas e transformações — é uma experiência que inspira, impulsiona e dá novos significados à vida. Nesta campanha, buscamos personificar esse amor incondicional com um olhar de emoção e leveza”, afirma Renata Zitune, diretora executiva de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha foi criada pela agência DAVID e produzida pela The Box, com fotos assinadas por Lufré, make up de Rodrigo Costa, styling de Pedro Sales, vídeo de Enrico Beer Boimond e cenografia de Greta Cuneo, com produção de áudio de Max Blum. As peças serão veiculadas em mídias online, impressas e nas redes sociais dos shoppings da Iguatemi S.A., reforçando a presença da marca em uma das datas mais simbólicas do calendário do varejo.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Confira na íntegra: Iguatemi
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa