Evento reuniu executivos de empresas e dezenas de talentos da emissora para celebrar as conquistas de 2025 e traçar metas para o próximo ano
O Grupo Bandeirantes de Comunicação promoveu nesta segunda-feira (29) um encontro com profissionais do mercado para celebrar os resultados de 2025, a evolução dos negócios na indústria publicitária e as diversas possibilidades de propagandas na televisão, no rádio e nas plataformas digitais por meio de ativações inovadoras. O evento, realizado na Fazenda Churrascada, na capital paulista, teve Joel Datena e Leo Dias como mestres de cerimônia e reuniu mais de 100 convidados, incluindo diretores comerciais do conglomerado de mídia e talentos da casa, como Eduardo Oinegue, Renata Fan, Neto, Elia Junior, Téo José, Reginaldo Leme, Cynthia Martins, Felipeh Campos, Rodrigo Alvarez, Pâmela Lucciola, JP Vergueiro, Erick Jacquin, Helena Rizzo, Tatola Godas, Dennys Motta e mais.
Um dos pontos altos foi o anúncio da contratação de Chris Flores para assumir o Melhor da Tarde ao lado de Leo Dias e JP Vergueiro no próximo mês, em data a ser definida. Pâmela Lucciola, por sua vez,voltará a comandar o Melhor da Noite.
Outra novidade é o projeto O Som dos Oceanos, uma parceria com a PromoAção, principal produtora de cruzeiros temáticos do mundo, que será apresentado por Eri Johnson aos domingos, a partir de dezembro, trazendo shows de cantores como Gilberto Gil, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Ana Castela, Leonardo, Belo e mais. A cada temporada, a atração também exibirá os bastidores, as resenhas entre os artistas, a experiência dos turistas, a rotina dos tripulantes e a logística de um navio em alto-mar.

A programação destacou os cases de sucesso da emissora, como Brasil Urgente, Jornal da Band, MasterChef Brasil, Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Band Folia e as transmissões esportivas na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM, evidenciando de que forma as produções podem traçar oportunidades estratégicas para as marcas que desejam ampliar o alcance e o engajamento. “A ideia foi proporcionar um espaço descontraído, agradável e inspirador, onde tivéssemos a chance de comemorar as conquistas do ano e mostrar, mais uma vez, a abrangência multiplataforma do Grupo Bandeirantes. Foi um momento ideal para reafirmar a força da empresa nos três pilares – Jornalismo, Esportes e Entretenimento – com enfoque para as nossas soluções transformadoras em todos os veículos, que sempre geram saldos positivos”, avalia Giselle Estefano, superintendente executiva nacional.
A animação ficou por conta de uma apresentação de dança do ventre, entrando no clima da novela Cruel Istambul; da performance da cantora baiana Gilmelândia, uma das participantes do MasterChef Celebridades, que estreia em novembro; e do som contagiante de integrantes de escolas de samba do Grupo de Acesso I do Carnaval de São Paulo, que serviu de aquecimento para a maior cobertura da folia na TV brasileira.
A ocasião ainda ofereceu uma interação direta com clientes e potenciais novos patrocinadores, com experiências exclusivas e surpresas durante o almoço, criando um ambiente propício para networking e conexões de impacto.