“Gratidão”, diz Suzane von Richthofen após alta nas vendas de sua marca

Negócio de chinelos personalizados teve aumento de seguidores e visibilidade após estreia da série Tremembé

A ex-detenta Suzane von Richthofen se pronunciou neste domingo (9/11) nas redes sociais, agradecendo o apoio que tem recebido em sua nova fase como empreendedora. A fala vem após o perfil oficial da marca “Su Entrelinhas” ultrapassar a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

O crescimento acontece poucos dias após a estreia da minissérie “Tremembé”, da plataforma Prime Video, lançada em 31 de outubro, que retrata histórias de mulheres que cumpriram pena na penitenciária feminina onde Suzane esteve presa.

“Gratidão a todos que acompanham meu trabalho artesanal”, escreveu ela na publicação.

Criada no município de Angatuba (SP), a marca Su Entrelinhas comercializa chinelos feitos à mão, com brilhos, pedrarias e customizações exclusivas. A atividade, iniciada em 2023 após sua progressão para o regime aberto, virou fonte de renda e símbolo de sua tentativa de recomeço.

Além do trabalho com os produtos artesanais, Suzane atualmente estuda direito e é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho em janeiro de 2024.


O caso Suzane von Richthofen

Condenada a 39 anos de prisão por envolvimento no assassinato dos pais, Manfred e Marisa von Richthofen, em 2002, Suzane foi sentenciada em 2006. O crime chocou o país e envolveu o então namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, que também foram condenados. Atualmente, os três cumprem pena em liberdade.