Eudora Siàge convoca a próxima It Girl parisiense

A marca de cabelos preferida das consumidoras* lança concurso e presenteia ganhador com bolsa de luxo, looks fashionistas e um iPhone de última geração

São Paulo, dezembro de 2025 – Viver um dia digno das telas, daqueles que misturam beleza, glamour e a sensação de estar em um set de filmagem, é o tipo de sonho que parece reservado ao universo de Emily em Paris, da Netflix. É justamente esse imaginário que Eudora Siàge, marca de cabelos preferida das consumidoras* e primeira marca capilar brasileira parceira de uma série da Netflix, traz para a vida real com o concurso “Seu Momento Emily em Paris”. A experiência inclui tudo o que compõe esse lifestyle desejado: uma bolsa de luxo de até R$ 20 mil, R$ 30 mil em looks fashionistas e um iPhone de última geração para registrar cada detalhe.

A ação, que faz parte da campanha criada pela AlmapBBDO, celebra a chegada da aguardada 5ª temporada da série, que estreia em 18 de dezembro, e reforça a presença de Eudora no território da moda e do lifestyle aspiracional. Os prêmios foram escolhidos com inspiração no charme e na estética da personagem Emily Cooper. Além da bolsa de luxo, o vencedor receberá um iPhone 17, uma mala recheada de peças e looks fashionistas escolhidos por um estilista, e um kit completo da linha Eudora Siàge Nutri Rosé, que se tornou um verdadeiro objeto de desejo entre as consumidoras.

“A parceria entre Eudora e Netflix, em Emily em Paris, nos permitiu reforçar, de forma inédita, o posicionamento de Siàge no universo da moda e do lifestyle aspiracional. Com este concurso, ampliamos essa conversa e convidamos nossas consumidoras a viver um momento digno de protagonista, conectando beleza, criatividade e desejo. Nutri Rosé se tornou um verdadeiro ícone dentro da nossa comunidade, e queremos celebrar esse sucesso com uma experiência que traduz exatamente o que a marca representa hoje: autenticidade, inovação e protagonismo feminino”, conta Giovana Orlandeli, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss, O.U.i e Marcas Growth.

A escolha da linha para protagonizar o concurso não é aleatória. Em outubro, o novo Supreme Oil Siàge Nutri Rosé foi apresentado ao mundo durante a Semana de Moda de Paris, ao lado da embaixadora da marca, Jade Picon. A influenciadora circulou pela Cidade Luz com um bracelete banhado a ouro especialmente criado para carregar o produto, transformando o óleo em um item fashion inédito. Durante a viagem, Jade também visitou cenários emblemáticos da série, como o chafariz, o prédio de Emily Cooper e o restaurante de Gabriel, reforçando a atmosfera parisiense que inspira a narrativa.

Composta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in, a linha Siàge Nutri Rosé foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos e oferece reparação instantânea da raiz às pontas. Sua formulação combina o poderoso elixir de rosas, feito com mais de 30 mil pétalas, com argila vermelha, que juntos promovem nutrição profunda, brilho, fios saudáveis e livres de pontas duplas.

Como participar:

O concurso começa em 03/12 e segue até 23/12. Para concorrer, basta gravar um vídeo autoral de até 60 segundos, inspirado no universo da série Emily in Paris, apresentando o uso no seu cabelo de no mínimo 1 produto da linha Eudora Siàge Nutri Rosé; publicar na timeline/rede social Instagram ou TikTok em perfil aberto marcando na legenda o perfil @eudora e as hashtags #SiageEmParis e #EudoraSiage. Os vídeos mais criativos serão selecionados, e os vencedores anunciados em 09/01.

* Eudora Siàge foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a marca de cabelos preferida das consumidoras brasileiras segundo estudo da Kantar, realizado com mais de 2.400 mulheres entre 18 e 60 anos, avaliando a percepção de performance, eficácia e confiança em mais de 20 marcas atuantes no país.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.