A marca proporcionou um mundo de possibilidades com experiências e drinks especiais para brindar a 20ª edição da SP-Arte, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera
A SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, maior feira de arte da América Latina, celebrou duas décadas de sucesso, fruto de um trabalho contínuo, que reflete o crescimento robusto do mercado de arte nacional. Este ano, a edição aconteceu no Pavilhão da Bienal, no
Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 03 e 07 de abril de 2024.
Com o propósito de promover celebrações e apoiar o mercado de arte e cultura, a CHANDON esteve presente em mais uma edição da feira, sendo o espumante exclusivo do evento, com ativações
especiais para os convidados e visitantes.
No espaço, a CHANDON marcou presença com um bar exclusivo, situado no primeiro andar do Pavilhão da Bienal bem como um carrinho posicionado na entrada do evento, onde os visitantes
puderam brindar com taças e garrafas dos espumantes excepcionais: Chandon Brut, Chandon Rosé, Chandon Passion, Chandon Blanc de Noir, Chandon Excellence Brut e Chandon Excellence Rosé.
Uma novidade no cardápio deste ano foram os três drinks selecionados durante o verão no concurso “Feito com Passion”, um desafio inovador, promovido pela Chandon, que atraiu mais de 45 bartenders de bares de todo o Brasil para desenvolverem novas receitas de drinks com Chandon Passion. O grande vencedor da competição foi o drink ‘Passion Tropical’, que apresenta um mix
refrescante de suco de manga, morango e gengibre. Os outros dois drinks que se destacaram foram o ‘Passion de Verão’, com a vibrante combinação de limão tahiti, hortelã e abacaxi, e o ‘Doce Passion’, com a harmoniosa mistura de mel com baunilha e framboesa.
Houve uma experiência especial para alguns membros da comunidade CHANDON, uma visita guiada pela curadora de arte Carollina Lauriano, na qual foram conduzidos por uma jornada de descoberta através das obras, dos conceitos e das visões dos artistas presentes na feira.
A CHANDON também esteve presente com seus espumantes excepcionais nas ativações na Arena Iguatemi, promovidas pelo Shopping Iguatemi São Paulo, onde ocorreram uma série de encontros com os artistas, focando em suas trajetórias e talks inspiradores.
Ao longo do evento, a marca convidou os visitantes a se aprofundarem no mundo de possibilidades da CHANDON, ao se cadastrarem na Comunidade Chandon. Aqueles que se inscreveram no QR code disposto no bar e carrinho tiveram um benefício especial, ao comprarem uma taça de um dos espumantes excepcionais Chandon receberam outra como cortesia. Além disso, passaram a receber
novidades em primeira mão, informações completas sobre a marca e ainda acesso a benefícios exclusivos.