A Criação é uma Jornada Eterna: Conheça a nova campanha da Dom Pérignon que conta com diversos artistas renomados

Maison apresenta um novo capítulo que celebra a criação como um processo eterno e colaborativo e conta com a participação de grandes nomes do como Tilda Swinton, Zoë Kravitz e Takashi Murakami.

A Dom Pérignon, prestigiada Maison de champagne, lança um novo capítulo de sua história, a campanha “A Criação é uma Jornada Eterna”, uma celebração do processo contínuo de criação, que transcende tempo e espaço.

Neste ano, a marca convida 7 nomes com visões criativas únicas, que irão representar e construir essa nova era, participando de todo o desenvolvimento criativo, dos lançamentos exclusivos e da produção de conteúdos. Entre eles estão:  a atriz e diretora Zoë Kravitz, a chef 3 estrelas Michelin Clare Smyth, a atriz e artista Tilda Swinton, o coreógrafo Alexander Ekman, o artista visual Takashi Murakami, o músico e diretor Anderson .Paak e o músico e ícone cultural Iggy Pop. 

Além disso, a Dom Pérignon realiza um marco em sua história e lança 4 novos rótulos de edição limitada: o Vintage 2008 Plénitude 2, um clássico reimaginado que projeta a maison em sua era moderna, oVintage 2017, que marca o fim de um era sendo a última safra do antigo Chef de Cave, o Vintage 2018, produzido durante transição de liderança e o primeiro que carrega a mudança no processo de vinificação, e o Rosé Vintage 2010, resultado de 10 anos na arte de vinificar vinhos tintos de Pinot Noir.


Para mais informações, acesse https://www.domperignon.com/creation-is-an-eternal-journey.


Sobre Dom Pérignon


Em 1668, Dom Pierre Pérignon foi nomeado administrador da Abadia de Hautvillers e por 47 anos ele trabalhou para elevar a qualidade do vinho ao mais alto nível e se dedicou a criar “o melhor vinho do mundo”.A ambição criativa de Dom Pérignon é a busca constante pela harmonia e criatividade, expressados em 3 princípios: sempre “vintage”, onde testemunha a especificidade do seu ano, sempre um “assemblage” de Pinot Noir e Chardonnay daquele mesmo ano e a visão de Dom Pérignon está acima de tudo na harmonia entre os elementos e no perfeito equilíbrio entre tradição e modernidade.Dom Pérignon não só leva muito tempo para ser elaborado, mas também evolui através de sucessivas janelas de expressão no tempo: esses momentos privilegiados são chamados de “Plenitudes”. São necessários no mínimo 8 anos para criar Dom Pérignon Vintage, 15 anos para a Plénitude 2 e são necessários nada menos que 25 anos para que o caso excepcionalmente raro de Plenitude 3.