Solange Gomes, 49, ficou nacionalmente conhecida por integrar o quadro “Banheira do Gugu”, no “Domingo Legal” (SBT), nos anos 1990. A atração, que era um fenômeno de audiência naquela época, mostrava a disputa de dois grupos em busca do maior número possível de sabonetes jogados dentro da banheira.
Agora, décadas depois, a ex-modelo acaba de lançar o primeiro livro infantil da carreira. “Solzinha em Busca da Bolinha Perdida”, que é inspirado no cotidiano da famosa e na passagem dela pelo reality “A Fazenda”, marca o desejo da mulher que não quer mais usar a sensualidade “para trabalhar e ganhar dinheiro”.
“Até porque eu estou com 49 e tudo tem um começo, meio e fim na vida da gente. E cansa também. Eu acho que se eu continuar explorando o corpo, a sensualidade, fica parecendo que eu não consegui fazer mais nada, que eu não sei fazer mais nada”, disse.
Solange, que chegou a estampar a capa da revista Playboy, garante que tudo isso ficou no passado. Se antes a ex-Banheira era abordada predominantemente por homens – seja nas redes sociais ou na rua —, agora o público é outro.
Depois que eu passei pela ‘Fazenda’ o meu público mudou completamente. Hoje eu sou abordada por mulheres e crianças. Eu precisei ir para um reality, alguns anos, para mostrar para as pessoas que eu não era, no meu dia a dia, aquela mulher sexy Solange Gomes