Brasília Restaurant Week: 10 restaurantes com música ao vivo

Com o tema “Música & Gastronomia”, festival vai até 28 de agosto

Um dos momentos mais aguardados pelo público brasiliense amante da boa mesa, o Restaurant Week, acontece em Brasília até dia 28. E para deixar os jantares ainda mais agradáveis, o evento conta com diversos restaurantes que contam com música ao vivo no menu. Da MPB ao pop rock, no almoço ou jantar, são vários os gêneros disponíveis aos brasilienses.

Conheça 10 casas que trazem a opção aos clientes:

Greta Kouzina

As quartas-feiras e quintas-feiras, a partir das 20h, as noites são guiadas pelo jazz, música internacional e MPB. Na quarta sob os vocais de Nathália Cavalcante, e nas quintas com Cléo Monteiro. Já na sexta e no sábado, DJs locais da cidade agitam a casa, no almoço das 13h às 16h, e durante o jantar, das 19h às 22h.

Foto: Divulgação

Wine Garden

A casa conta com música ao vivo de quarta a domingo, sempre durante o jantar, a partir das 19h. Semanalmente o restaurante varia com sua programação musical, passeando pelos estilos do jazz, MPB, blues e pop, e para esta semana (17 a 21 de agosto).

Viande Boutique de Carnes

No Viande Boutique de Carnes, o som fica por conta da MPB com o músico André Migotto, a partir das 19h nas sextas-feiras e nos almoços de sábado e domingo, de 12h às 16h.

Bartô

No Bartô, a programação é fixa de sexta a domingo. Na sexta-feira e no sábado é a vez de Ruan Lacerda, no acústico de MPB, com voz e violão, a partir das 20h. No domingo, a partir das 12h30 Live Sax com Jonas Campelo.

Istambul

Outro que aposta em música é o Istambul. A programação vai de quarta à sábado, de 20h às 23h, e domingo de 13h às 16h, com o MPB e Pop Rock do músico Juninho de Souza.

Universal

No restaurante Universal, a animação fica por conta do DJ Boy no jantar de quinta à sábado, a partir das 19h.

Barbacoa

No Barbacoa, no Park Shopping, todas as quartas-feiras, a partir das 20h, a casa oferece um sarau, com curadoria do maestro Thiago Francis, com musicistas da Orquestra Filarmônica de Brasília.

Doma Rooftop

No Doma Rooftop, de quarta e quinta os agitos são comandados, a partir das 18h, pelos DJs Aly Monteiro e Wesley Lacerda. De sexta a domingo, o almoço recebe artistas como Vemares, Grupo Bom Partido e Gustavo Correria.

Primus

No Primus, música é certa às sextas e sábados, a partir das 12h, com o Jajá.

Foto: Divulgação

Luigi Trattoria

Para quem é apaixonado por música internacional e italiana, a pedida é ir até o Luigi Trattoria às sextas e domingo, a partir das 19h30.