Sandy e Junior registram nova parceria em ‘Pra Ter o Seu Amor’

Tudo indica que a nova música faça parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”, em que Sandy está lançando parcerias inéditas que farão parte da sua nova turnê solo

Os fãs de Sandy e Junior descobriram um segredo até então guardado a sete chaves pelos cantores. A dupla compôs uma nova música. O nome da canção é “Pra Ter O Seu Amor” e ela foi registrada no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) no dia 6 de 2022 com Durval de Lima Junior e Sandy Leah Lima como intérpretes. Essa seria uma parceria inédita do duo em 16 anos.

Tudo indica que a nova música faça parte do projeto “Nós, Voz, Eles 2”, em que Sandy está lançando parcerias inéditas que farão parte da sua nova turnê solo. A assessoria da cantora, no entanto, nega que Junior esteja no novo projeto da irmã, que já lançou duas faixas: “Leve”, com participação de Wanessa Camargo, e “De Cada Vez” em parceria com Agnes Nunes.

Sandy, 39, já se apresentou com o projeto “Nós, Voz, Eles 2”, em Jaguariúna (SP) no dia 5 de agosto, em uma pré-estreia. A estreia oficial mesmo será no dia 18 de agosto, em São Paulo. Depois, ela irá seguir a turnê até novembro pelo Brasil.