Último fim de semana de junho tem Luísa Sonza, É o Tchan e Picnik no DF

Fãs de musicais, cultura popular e cultura japonesa têm programação garantida

O último fim de semana de junho conta com programação cultural diversa no Distrito Federal. Shows, festivais de música, teatro, eventos ao ar livre e celebrações especiais pelo mês do orgulho LGBTQIA+ fazem parte do roteiro dos próximos dias.

Para quem gosta de música e muita dança, a cantora Luisa Sonza se apresenta na capital com o “Baile da Braba”, que promete balançar a Arena BRB, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Outra dica é o grupo de pagode baiano É o Tchan , que se apresenta gratuitamente em Brazlândia, no domingo (26).

E para continuar as comemorações do mês do orgulho LGBTQIA+, o Conic celebra a data com festas repletas de representatividade e música. No Eixo Monumental, há também programação com diversas atrações artísticas.

Para o público infantil, acontece, no Venâncio Shopping, na Asa Sul, o espetáculo do “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Cerradinho”. Também há opções no Ulysses Guimarães, que recebe o musical “Rei Leão In Concert” e o “Show das Princesas e Heróis“, da companhia de teatro Neia e Nando.

A cantora Luísa Sonza se apresenta no Arena BRB, no Mané Garrincha, neste sábado (25), às 20h, com o “Baile da Braba”. O show ainda conta com a participação das DJs Bárbara Labres e Larcost, e dos DJs Jonnes Veloso e Daniel Futuro.

Programe-se

  • Quando: sábado (25)
  • Horário: das 20h às 5h
  • Local: Arena BRB, no Mané Garrincha
  • Ingressos: a partir de R$ 108
  • Vendas: pelo site
  • Classificação Indicativa: menores de 16 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal