Observatório da Liberdade econômica é lançado para potencializar políticas públicas

A Fundação Liberdade Econômica promoveu o lançamento do Observatório da Liberdade Econômica, uma iniciativa para defender a desburocratização estatal. Mantida pelo Partido Social Cristão (PSC), a entidade lançou ainda o plano de governo Brasil do Amanhã, visando as eleições de 2022.

O observatório é um estudo que pode ser consultado de forma gratuita no site da fundação, presidida por Márcio Coimbra, e tem como objetivo mostrar onde estão as amarras criadas por aqueles que assombram a liberdade no Brasil.

O presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, elogiou o Observatório da Liberdade Econômica. Segundo o dirigente, o documento lançado pode balizar a formulação de políticas públicas. “É uma iniciativa extremamente oportuna, porque chega em um momento em que estamos carentes de informações confiáveis. Acuados. Em um desamparo cercado por fake news. Aqui se bebe água limpa, porque a fundação foi buscar lá na fonte”, comemorou.

Já o presidente do PSC-DF, Felipe Belmonte, ressaltou o serviço prestado pela Fundação Liberdade Econômica e pregou um ambiente de negócios mais atrativo. “O Brasil tem capacidade, desde que haja uma liberdade econômica maior, de ter marcos regulatórios e políticas públicas melhores“, opinou.

O evento contou com a presença da deputada federal e presidente regional do Cidadania Paula Belmonte, que defendeu o empreendedorismo e a desburocratização como fundamentais para o desenvolvimento do país. “Estaremos juntos para mostrar para a sociedade brasileira que somos cristãos e que queremos e podemos ter liberdade econômica. E podemos fazer isso através do voto, que é onde podemos mudar de fato a nossa realidade.”

“Que nessas próximas eleições possamos mostrar que nós temos a liberdade de conquistar o que queremos”, finalizou Paula.

Também estiveram presentes os deputados federais Lucas Follador (PSC-RO), Guiga Peixoto (PSC-SP) e Gilberto Nascimento (PSC-SP), além de pré-candidatos a deputado distrital e deputado federal do PSC-DF.

Saiba mais
https://flebrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *