Paramount+ quer produzir 150 filmes e séries originais até 2025; veja

O streaming prepara uma expansão com produções internacionais

Aguerra do streaming está a todo vapor. Enquanto a Apple TV+ aposta nos esportes norte-americanos e o Disney+ expande suas franquias mais consagradas, Marvel e Star Wars, o Paramount+ decidiu tomar uma rota diferente. Até 2025, o serviço quer produzir 150 filmes e séries originais e internacionais.

De olho na audiência global, o Paramount+ pretende aumentar seu alcance com produções de todo o mundo. E, nesta segunda-feira (20), a plataforma de streaming já começou a expansão com anúncio de tramas da Alemanha, França, Itália e México.

Em comunicado oficial, o vice-presidente executivo e gerente-geral internacional do Paramount+, Marco Nobili, falou sobre o plano de 150 filmes e séries originais:

“A história da Paramount começou como o estúdio mais antigo de Hollywood. E hoje abrangemos o mundo com nossos estúdios de produção, que criam sucessos para o público em todo o mundo. E agora tudo isso está disponível em um só lugar: o Paramount+. À medida que o serviço continua a se expandir mundialmente, existe uma grande oportunidade para o conteúdo viajar pelo globo, abrindo um mundo de oportunidades para talentos e criadores, enquanto oferece um valor incrível aos assinantes do serviço.”

Tangerina