Quais são os signos que gostam de maratonar séries?

Junho é oficialmente o mês dos maiores lançamentos e com tantas opções para maratonar séries nos streamings, faz falta uma companhia para compartilhar as aventuras e histórias de cada produção. Mas, você sabia que existem signos que são ideais para chamar para uma maratona? Então pega o chocolate, a pipoca e venha descobrir quais são os signos do zodíaco que mais gostam deste tipo de lazer!

Conheça o seu novo companheiro para maratonar séries

Virgem

O virginiano adora tudo ligado à cultura pop! Então, pode apostar que ele será o primeiro a querer virar a madrugada assistindo o mais recente lançamento da Netflix. Companhia ideal, maratonar séries com ele é quase um processo investigativo. Ele gosta de pegar papel e caneta para anotar as teorias e vai compartilhar todas com você.

Touro

O taurino topa a maratona pela pipoca e pelo guaraná, mas em poucos minutos já está completamente envolvido na história. Ele vai te fazer cafuné enquanto não tira o olho da TV e as horas de série assistidas vão render dias e mais dias de papos e teorias. E não importa qual seja a série, o taurino topa tudo!

Câncer

Câncer adora um rolê mais caseiro… Então, certamente vai dispensar uma saidinha para maratonar séries. O canceriano adora assistir aquelas com várias temporadas, muitos episódios e se apega a cada detalhezinho da história. Então já sabe: se o personagem favorito do canceriano morrer vai ser um chororô durante todo o episódio. 

Capricórnio

Pode ser um bom dramão ou um reality show, o capricorniano adora acompanhar as vidas de pessoas pelos streamings. Sabe aquela série enorme que você não quer assistir sozinho? Pois bem, convide um capricorniano para maratonar junto com você porque eles são os seres mais pacientes para passar uma tarde toda em frente a televisão.