Camila Cabello reclama de torcidas após sua performance na final da Champions League

Cantora não gostou de ouvir os hinos dos times sendo entoados durante sua apresentação

Camila Cabello fez uma mega performance na final do campeonato europeu de futebol, Champions League (Liga dos Campeões da UEFA), na França, neste sábado (28). A apresentação da cantora teve como inspiração o carnaval mexicano, em homenagem ao país onde a artista passou parte de sua infância.

camila

Foto: @camilacabello (Instagram)A cantora, porém, não gostou de ouvir os hinos do Liverpool e do Real Madrid serem entoados por suas respectivas torcidas durante a sua performance. Em seu Twitter, Camila escreveu:

Reproduzindo nossa apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante nossa apresentação. Como minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer vibrações certas e dar um bom show“.

Pouco tempo depois, ela complementou a mensagem de forma alegre. “Muito rude, mas tanto faz Estou feliz que vocês gostaram!!!”, disse Cabello. As mensagens foram deletadas pouco tempo depois.

Performance

Com um pequeno atraso por problemas de segurança no jogo, o show começou com uma grande produção, com direito a dançarinos e um cenário elaborado, dando o clima colorido do show.

Camila Cabello não poderia deixar de cantar seus grandes hits, como “Havana“. Ela também aposta nas músicas do seu mais recente álbum, “Familia“, como o sucesso “Bam Bam“.

Setlist:

  1. Señorita
  2. La Buena Vida
  3. Havana
  4. Bam Bam
  5. Don’t Go Yet

Assista ao show da Camila Cabello

Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar!”, afirmou a artista.