MC Melody mostra detalhes da sua mansão em Arujá: ‘Sou milionária’

MC Melody, 15 anos, compartilhou no Instagram alguns detalhes da sua mansão, localizada em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.

Na rede social, ela apresentou a fachada do lar — em tons claros composta por dois pavimentos —, assim como outros aposentos, como a área externa que acompanha uma piscina luxuosa e cadeiras de sol para descanso.

Além de uma mansão, a cantora adolescente também é dona de uma Lamborghini Gallardo, carro avaliado em R$ 1,5 milhão — presente de debutante.

“Poderosa, empresária, eu sou f*, milionária”, escreveu ela na imagem publicada no Instagram em que aparece posando com o carro de luxo na fachada da casa.

Festança Para comemorar os 15 anos, a artista, que nasceu em 4 de fevereiro, organizou uma festa em São Paulo, somente em maio deste ano. Ela optou por adiar o evento festa por conta da pandemia da covid-19, que, na época, estava menos controlada que o atual momento.

Na festa, a estrela mirim recebeu familiares, amigos e famosos – com destaque para a atriz Karol Lannes e o cantor Kaio Viana. Já para animar o aniversário, Lucas Beat e Batata tomaram conta da pista de dança.