Jovem começa a remover tatuagem feita pelo ex: “Sentir o recomeço”

Tayane Caldas passou pela primeira sessão de laser para retirar desenho do rosto

Tayane Caldas começou o tratamento para retirar a tatuagem feita à força pelo namorado em seu rosto e em áreas íntimas. Após a grande repercussão do caso nas redes sociais, a jovem ganhou o procedimento de uma clínica de estética em Taubaté.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”, declarou Tayane em vídeo compartilhado pelo perfil da profissional que fez o procedimento.

A jovem vai ter que passar por várias sessões. Segundo a esteticista Cinthia Diaz, foi importante o processo ter começado rápido: “O laser não tira o pigmento na hora, ele fragmenta em partículas menores para que o organismo consiga filtrar e eliminar, não é uma sessão que vai sair tudo, mas em algumas sesões, é um tratamento, vai demorar um tempo. Mas só de darmos o primeiro passo já é um alívio para ela, e o bom que é que fizemoss isso o quanto antes para não dar tempo desse pigmento se instalar na pele dela”, explicou.

A profissional está confiante no resultado do seu trabalho.”Eu acredito que a gente vai ter ótimos resultados, a gente vai tirar essa tatuagem dela ou e não me chamo Cinthia Diaz. Faço essa promessa perante todos vocês”, afirmou em vídeo aos seguidores.

Entenda o caso

Tayane Caldas teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, de 20 anos, no último final de semana. A jovem afirmou que implorou para que ele não fizesse isso com ela, mas que era ainda mais agredida quando tentava pedir por ajuda. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

Em entrevista a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, a vítima contou que conheceu o ex-namorado quando tinha 12 anos, na escola onde os dois estudavam. No entanto, o relacionamento só começou quando ela tinha 16.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news