DF Plaza, em Águas Claras, tem risco de desabamento

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu a um risco de desabamento no Shopping DF Plaza localizado em Águas Claras

Os moradores de um dos pontos mais populares de Águas Claras, o DF Century Plaza, tiveram uma noite atípica nesta última quarta-feira. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atenderam um chamado constando risco de desabamento no local. Ao todo 04 viaturas e 13 militares foram deslocadas para o atendimento.

O socorro foi solicitado pela engenheira da edificação e, quando chegaram ao local juntamente com equipes da defesa civil procederam uma vistoria no prédio. Foram localizadas danos pequenos em dois pilares na região da garagem e foi descartado o risco iminente de desabamento.

Moradores apreensivos

Moradores do condomínio estão se mostrando apreensivos com a récem descoberta de rachaduras em duas pilastras que sustentam o bloco D.

Os residentes estão conversando entre si para trocar informações sobre como estão lidando com a recém descoberta, muitos estão em dúvidas se saem do apartamento ou não, ou sobre as providências que a incorporadora está tomando para a segurança dos mesmos.