Anitta perde a paciência com gravadora e expõe podres sobre os bastidores

Anitta surpreendeu os fãs com um desabafo publicado em suas redes sociais na última quarta-feira (25). A cantora, na ocasião, revelou que tem sido sabotada por sua própria gravadora.

Visivelmente de saco cheio por causa da falta de zelo da empresa por sua carreira musical, a poderosa soltou o verbo. Ela iniciou o discurso explicando o motivo da não lançar videoclipes com tanta frequência.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, declarou.

“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, explicou em seguida.

Anitta toma atitude para lançar clipes

Diante do descaso, a artista contou que tomou a decisão de buscar patrocínio por conta própria para lançar clipes dos hits de seu novo álbum:

“Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir o fazer o primeiro clipe do álbum primeiro agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”.

“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, lamentou.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro