Abbraccio aposta em sobremesa leve italianinha

Chega ao menu do Abbraccio uma nova sobremesa que promete fazer companhia às receitas de sucesso do restaurante. A Panna Cotta de baunilha com calda de frutas vermelhas (R$ 19,90) está disponível nos restaurantes e delivery de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília.

Sobremesa que é uma das mais tradicionais da culinária italiana, a Panna Cotta Abbraccio é feita com leve creme à base de baunilha e finalizada com uma refinada calda de frutas vermelhas.

“Os clientes que conhecem a sobremesa do delivery já vinham nos pedindo que a disponibilizássemos também nos restaurantes, pois é uma opção individual deliciosa”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing do Grupo Bloomin’ Brands, detentor da marca Abbraccio. “Com o espírito bem italiano, a Panna Cotta vem reforçar nosso menu moderninho de um jeito diferente, saindo das opções grandes para compartilhar, e com preço especial”, finaliza.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.

Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.