Zilu Camargo fica aborrecida após pergunta sobre Zezé Di Camargo e desabafa

Zilu Camargo abriu uma caixinha de perguntas nos Stories para interagir com os seguidores e acabou se aborrecendo com uma das mensagens recebidas.

Acontece que a socialite, ao pedir aos fãs sobre quais tipos de foto eles gostariam que ela postasse como “TBT”, recebeu uma sugestão bem sem noção.

De forma a provocar a famosa, um usuário do Instagram pediu para que ela compartilhasse registros antigos em que aparece na fazenda do ex-marido, Zezé Di Camargo.

“[Posta] Foto na fazenda junto com o Zezé”, disse o texto enviado para a influenciadora digital. Revoltada com a alfinetada, Zilu fez questão de expor seu descontentamento.

“Por isso eu tenho preguiça de abrir minha caixinha de perguntas”, desabafou a mãe de Wanessa Camargo. Na postagem, ela ainda inseriu o gif de uma pessoa revirando os olhos.

Zilu Camargo

Zilu Camargo fala de Zezé Di Camargo

Recentemente, a famosa abriu o coração e entregou uma suposta mágoa que sente do ex-marido, que hoje é parceiro de Graciele Lacerda.

“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, disse Zilu.

“Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, explicou.

43% dos beneficiários do Auxílio Brasil estão inadimplentes