Yasmin Brunet diz que o governo esconde a existência de ET’s

Yasmin Brunet interagiu com alguns de seus seguidores e aproveitou a ocasião para expor publicamente que acredita na existência de alienígenas.

Na concepção da atriz, as autoridades governamentais escondem o que sabem sobre seres extraterrestres para que a população não entre em pânico.

“Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”, indagou inicialmente um internauta. A loira, então, respondeu: “Aqui na Terra temos muitos já”.

A ex-esposa de Gabriel Medina, posteriormente, foi questionada se o governo esconde muitas verdades sobre ETs.

Sobre o assunto, ela disse o seguinte: “Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”.

Veja:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet afirma que governo esconde existência de extraterrestres (Imagem: Reprodução – Instagram)

Yasmin Brunet abre o coração

Em recente conversas nos Stories do Instagram, a loira abriu o coração e revelou problemas causados pela depressão. Yasmin Brunet contou que teve a doença quando era adolescente.

“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, disse.

Solteira desde o fim do seu casamento com Gabriel Medina, a modelo rebateu uma seguidora sobre estar ‘carente’. Além disso, Yasmin rebateu os ataques que vem sofrendo:

Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”.

Cabe lembrar que, recentemente, a modelo já havia usado o Instagram para desabafar sobre os rumores envolvendo o fim de seu relacionamento com Medina:

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada  há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”.

RD1