‘O Homem do Norte’, ‘O Peso do Talento’ e as estreias da semana nos cinemas

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” segue dominando os cinemas, mas recebe concorrentes de peso nesta semana. O novo drama do diretor Robert Eggers e uma comédia de ação em que Nicolas Cage interpreta uma versão fictícia de si mesmo brigam por espaço nas salas do Brasil.

Veja as estreias

‘O Homem do Norte’ Do diretor Robert Eggers, de “A Bruxa” e “O Farol”, o drama de ação conta a trajetória de vingança do príncipe Amleth (Alexander Skargård), que presenciou o assassinato de seu pai (Ethan Hawke) pelas mãos de seu tio, Fjölnir (Claes Bang), e cresce determinado a fazer justiça.

‘O Peso do Talento’ Nicolas Cage interpreta a si mesmo neste filme. Na história, ele recebe US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um fã. O que ele não sabe é que está sendo recrutado pela CIA, forçado a canalizar seus personagens mais icônicos para salvar a si mesmo e aos entes queridos.

Divulgação/Lionsgate - Divulgação/Lionsgate

‘Águas Selvagens’

Coprodução Brasil-Argentina, o drama conta a história de Lucio, um ex-policial investigador que busca solucionar um crime na tríplice fronteira. Ao chegar no local, se envolve em uma trama de assassinatos, prostituição e tráfico, e começa a ser perseguido.

‘Meu Amigãozão – O Filme’

Baseado na série animada infantil de sucesso, o filme acompanha Yuri, Lili e Matt em uma colônia de férias, refugiando-se em um mundo de fantasia repleto de ambientes e criaturas incríveis com os amigõezões Golias, Nessa e Bongo.

‘@Arthur.Rambo – Ódio nas Redes’

O drama francês conta a história do escritor Kaaarim K, que entra em declínio após seu alterego, @Arthur.Rambo, ser exposto nas redes. Afinal, quem é ele? Um jovem empenhado em seu sucesso ou alguém que espalha mensagens de ódio na internet?

‘Crocodilos – A Morte te Espera’

O que poderia dar errado quando cinco amigos resolvem embarcar em uma aventura para explorar as cavernas do remoto norte da Austrália? Simples: eles se descobrem ameaçados por um crocodilo enorme, mortal e faminto.