Tiago Leifert comenta carreira no BBB: “não sinto falta de nada”

Durante uma entrevista em um podcast, o apresentador comentou sua experiência no reality

Tiago Leifert participou do primeiro episódio do “Fala, Brasólho“, podcast apresentado por Fred, ex de Bianca Andrade. No programa, o apresentador falou sobre o momento de sua carreira à frente do BBB e, também, comentou alguns dos paredões que marcaram a disputa enquanto esteve no comando do reality.

No bate-papo, Tiago Leifert contou que decidiu sair da TV Globo após o fim do BBB20. A saída, no entanto, foi adiada para 2021Quando terminou foi muito intenso e eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, né? Mas aí conversa vai, conversa vem, acabou se alongando e eu falei para a minha família que eu faria mais um”, comentou.

“Todo mundo me dizia para não fazer mais um porque é impossível ser maior que o BBB20. Saia no topo. E eu falei: ‘Não, o BBB21 vai ser tão bom quanto ou maior’, e o BBB21 foi muito grande“, explicou.

Em seguida, Fred perguntou se o apresentador sentia falta de algumas das duas edições. Eu não sinto saudade de nada. Eu sinto saudade da minha filha, da minha mulher, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos. Não sinto falta de nada“, afirmou.

Além disso, Tiago contou que passou por situações difíceis nas duas edições do reality, onde houveram situações delicadas para o apresentador. Apresentar o Big Brother é extremamente difícil. É desarmar uma bombinha por dia. Você está ali na trocação com os caras, não sabe o que vem e tem que conhece-los muito bem para você saber falar a coisa certa na hora certa”, pontuou.

Tiago Leifert sente saudades de dinâmica do programa

Mesmo afirmando não sentir falta de nada do programa, Tiago Leifert assumiu que uma das dinâmicas feitas com o brother o deixa com saudades de apresentar a atração. Na entrevista, o ex-apresentador do BBB confirmou seu lado ‘fogo no parquinho’ e disse ter saudades das discórdias causadas todas as segundas-feiras.

“Eu sinto saudades de estar e brincar com a equipe e também sinto falta de fazer um ‘Jogo das Discórdia’ às vezes, porque eu gostava. Era divertido”, afirmou.

portal popline

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro