Rabo de cavalo da Barbie conquista famosas

Quer exibir um visual diferenciado? Que tal apostar no rabo de cavalo da Barbie? Também conhecido pelo seu nome em inglês “Barbie ponytail”, faz obviamente uma referência ao visual “certinho” da boneca e caiu no gosto das famosas.

Para seguir a tendência, você deve prender os cabelos bem no alto da cabeça, de maneira bem alinhada, com o auxílio de gel ou spray de fixação. As pontas dos fios lisos costumam ficar viradas para fora e há ainda é possível investir em franja lateral sobre a testa.

Famosas com rabo de cavalo da Barbie (Fotos: Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta finalizou o penteado com uma mecha de cabelo enrolada no rabo, cobrindo o elástico, e presa com um grampo bem escondido.

#ficaadica1: Depois de fazer o rabo de cavalo da Barbie, não descuide da finalização. Arrume delicadamente os fios com o auxílio de um pente para obter acabamento bem alinhado. Pode-se usar gel e spray fixador para garantir a durabilidade.

Maisa escolheu fivela e scrunchie para completar a produção.

#ficaadica2: Os acessórios podem transformar o visual. O rabo de cavalo da Barbie combina com tiara, presilhas na lateral, elásticos diferenciados… O importante é que combine com seu estilo.

Os fios presos deixaram os brincos de argola à vista, na foto de Jennifer Lopez.

#ficaadica3: O rabo de cavalo alto cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news