Halle Berry fará terror do diretor de “Predadores Assassinos”

A atriz Halle Berry (“Moonfall”) fechou contrato para estrelar o terror “Mother Land”, que terá direção do francês Alexandre Aja (“Predadores Assassinos”).

Na trama, ela vai viver a mãe de filhos gêmeos que foram atormentados por um espírito maligno por anos. Quando um dos meninos questiona se o mal é real, o vínculo sagrado da família é quebrado e se torna uma luta pela sobrevivência.

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar novamente com Halle e Alex. Halle é uma força na tela – ela é a pessoa perfeita para transmitir o terror psicológico dessa mãe tentando proteger sua família. E não há ninguém melhor do que Alex para aumentar a tensão”, disse a presidente de produção do estúdio Lionsgate, Erin Westerman, em comunicado sobre o projeto.

A expectativa é que as filmagens comecem em 2023, com produção da Lionsgate e da 21 Laps, empresa do cineasta Shawn Levy, responsável por “Stranger Things” e filmes como “Free Guy” e “O Projeto Adam”.

Halle Berry, que estreou como diretora no ano passado com o drama de boxe “Ferida”, será vista a seguir na sci-fi “The Mothership” e no thriller “Our Man from Jersey”, ambos em desenvolvimento para a Netflix.