Doutor Estranho 2 no streaming: Quando o Multiverso da Loucura chega ao Disney+?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+: Veja quando o filme da Marvel pode chegar ao catálogo do streaming

Um dos lançamentos mais aguardados do ano no cinema, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente estreou para dar continuidade à história de um dos heróis mais queridos da Marvel. Com o retorno do diretor Sam Raimi e um mergulho profundo no multiverso do estúdio, Doutor Estranho 2 é cheio de detalhes para ver e rever muitas vezes. Por isso, a notícia é boa: o filme não deve demorar tanto assim para chegar ao streaming.

Em geral, a Disney tem dado um intervalo de 45 dias entre o lançamento de seus filmes no cinema e a chegada ao streaming, mas vale notar que os últimos lançamentos cinematográficos da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, entraram no Disney+ pouco mais de dois meses depois dos cinemas. 

COMO ASSISTIR DOUTOR ESTRANHO 2 ON-LINE?

Assim, temos duas possibilidades de lançamento de Doutor Estranho 2 on-line: segunda quinzena de junho, caso a Disney siga a janela de 45 dias; ou então a primeira quinzena de julho, caso o estúdio siga o cronograma dos últimos lançamentos da Marvel, de 70 dias. 

Vale lembrar que o próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, chega aos cinemas no dia 7 de julho e que o lançamento de Doutor Estranho 2 no Disney+ na mesma época poderia ser uma estratégia de marketing interessante para o estúdio. O 4º filme do Thor (Chris Hemsworth) é um dos principais longas de super-heróis de 2022 especialmente pelo retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que se transformará na versão feminina do Deus do Trovão da Marvel. 

A nova produção dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) vai fazer Thor questionar seu papel enquanto Deus do Trovão em uma aventura que contará com grande participação dos Guardiões da Galáxia. Valquíria (Tessa Thompson) também retorna como aliada do herói para enfrentar o novo vilão Gorr, interpretado por Christian Bale.ONDE ASSISTIR DOUTOR ESTRANHO 2?

Enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega ao Disney+, você pode assistir ao filme em diversas salas de cinema ao redor do Brasil. Em sua segunda aventura-solo, ambientada após os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) reencontra Wanda (Elizabeth Olsen), ainda sofrendo os impactos do que aconteceu em Wandavision.

Juntos, os dois personagens vivem uma viagem intensa e inesperada por uma infinidade de realidades paralelas, ameaçadas por um inimigo em comum.