Brasília recebe maior festival gastronômico do mundo pela 1ª vez

O Taste Brasília Festival ocorre em maio e junho, no Pontão do Lago Sul, com chefs renomados dos melhores restaurantes da capital

Não é segredo que comer é um dos grandes prazeres da vida. E poder degustar pratos clássicos dos melhores restaurantes da cidade, assinados por chefs renomados, além de opções exclusivas, por preços que cabem no bolso, é o sonho de qualquer apreciador da cultura gastronômica. Para os apaixonados por comida, tem novidade chegando na capital: o Taste Brasília Festival.

No festival, os visitantes poderão apreciar quase 50 pratos, entre petiscos, principais e sobremesas. Além disso, provarão criações de grandes chefs, em variados estilos e propostas, temperos, tudo acompanhado pelos melhores drinks.

Entre uma degustação e outra, ainda aprenderão a preparar deliciosas receitas, ensinadas pelos chefs, para levar um pouco dessa experiência como inspiração para o dia a dia. Tudo regado a boa música.

O Taste Festivals é um grande festival de experiências gastronômicas que está presente em cidades como Londres, Paris, Dubai, Milão, Grécia, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney e São Paulo.

Em Brasília, o evento será no Pontão do Lago Sul, nos dias 27, 28 e 29 de maio e 3, 4 e 5 de junho, com restaurantes e bar selecionados para compor a cena com opções gastronômicas que vão da cozinha clássica à contemporânea, da brasileira à internacional, trazendo culinárias como a peruana, a japonesa e a italiana.

Os preços dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 45 e podem ser adquiridos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *