Os melhores produtos de beleza para investir em 2022

Uma seleção de mais de 15 dermocosméticos de alta performance que irão te ajudar a ter uma pele saudável neste ano

A pele é o maior órgão do corpo humano e, assim como o estômago pode sofrer de desconforto quando algo ruim é consumido, ela refletirá seu bem-estar geral e pode reagir quando não está sendo bem cuidada. Mas, além de garantir que a pele esteja brilhando devido ao consumo de alimentos e bebidas certos e dormindo o bastante, usar os produtos certos também é importante para cuidar e proteger sua pele, para que ela esteja igualmente nutrida de fora para dentro.

Nos últimos anos, os dermocosméticos ganharam crescente atenção e popularidade graças ao foco em condições e necessidades médicas específicas, como a acne. De acordo com  Ash Soni, cirurgião plástico e fundador da The Soni Clinic, dos EUA, cuidados médicos com a pele significam que há mais ciência por trás do desenvolvimento desses produtos, o que resulta em uma qualidade mais alta, em comparação com os produtos cosméticos de venda livre. 

Séruns de Vitamina C

A vitamina C é um poderoso antioxidante que pode neutralizar os radicais livres e promover a produção de colágeno que mantém a pele macia e hidratada. O ingrediente popular também pode clarear a pele trabalhando contra os danos causados ​​pelo sol, uniformizando o tom e reduzindo a vermelhidão.

Retinol
O retinol é outro ativo estrela do mundo do skincare. Uma forma de vitamina A, ele é mais conhecido por ser um ingrediente potente, que ajuda a promover a renovação celular para diminuir a aparência de linhas finas, rugas, tom de pele irregular e manchas.

Um creme facial concentrado com retinol puro da SkinCeuticals, o Retinol 0.3 ajuda a melhorar a aparência de linhas finas, rugas, descoloração, manchas e poros, acelerando a renovação celular.

Limpadores faciais

O limpador facial desempenha um papel importante na rotina de skincare, já que remove sujeira, óleo e outros detritos indesejáveis da superfície e dos poros da pele.

Máscaras e Peelings

Periodicamente, a pele se beneficia de limpezas profundas, hidratação ou mesmo peelings químicos para refinar os poros, retirar impurezas, aumentar a elasticidade, uniformizar o tom e reduzir linhas finas e rugas.

Le Sucre De Gommage da Dior é uma máscara esfoliante de ação suave e eficaz. Enriquecida com micronutrientes da Rosa de Granville, a nova invenção Dior Prestige é adequada para o rosto e lábios, com microcristais de açúcar que esfoliam a pele e respeitam sua sensibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *