Estrelado por Liam Neeson, “Assassino Sem Rastro” estreia em 09 de junho

Dirigido por Martin Campbell, filme traz Neeson como anti-herói

A Diamond Films presenteia os fãs de filme de ação com o lançamento de ASSASSINO SEM RASTRO (Memory) nos cinemas em 09 de junho. O longa dirigido por Martin Campbell (“007: Cassino Royale”) e estrelado por Liam Neeson, Monica Bellucci, Guy Pearce, Taj Atwal, Ray Fearon e Harold Torres acaba de ganhar um trailer intenso imperdível, confira aqui.

Em ASSASSINO SEM RASTRO, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles, ou o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce), o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ela confia.

O filme é baseado na produção belga ‘De Zaak Alzheimer’, lançada em 2003, e inspirado no livro homônimo do autor Jef Geeraerts. Considerado um clássico do gênero e vencedor de prêmios de cinema europeu, o thriller chamou a atenção de Campbell por sua intensidade, complexidade de personagens e trama sinuosa. Ele, então, convidou o roteirista Dario Scardapane, produtor da série “O Justiceiro”, para adaptar a história e trazer algo único para o público.

“O filme belga é excelente e quando trouxe Dario para escrevê-lo, tínhamos uma estrutura bastante sólida para começar”, diz Campbell. “Redefinimos a trama na fronteira de El Paso, Texas, e norte do México. Existem elementos básicos para a história que são os mesmos, mas há muitas mudanças, o final é bem diferente, e melhoramos toda a ação, que é muito mais intensa do que no filme original. No geral, ASSASSINO SEM RASTRO é um estudo de tensão psicológica.”

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Destruição Final – O Último Refúgio’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’ e ‘Spencer’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news