Arraiá Águas Claras está de volta com música ao vivo e a boa comida típica

Grupo Falamansa é uma das principais atrações do evento que acontece de 27 a 29 de maio

Depois de dois anos, o maior arraiá de Águas Claras está de volta pra matar a saudade da galera. A festa, que tornou-se tradição na cidade, acontece entre os dias 27 a 29 de maio, no estacionamento do Centro Universitário Uniplan. Neste ano, o evento promete agitar a região com shows, comidas típicas e diversão para toda a família. A entrada pode ser adquirida antecipadamente pela Bilheteria Digital. 

E festa junina que se preze, precisa fazer bonito no quesito “comilança”. O que não vai faltar são barracas de comidas típicas com milho, canjica, pastel, maçã do amor, espetinho, pipoca, e muito mais. Além disso, brinquedos juninos para a criançada e apresentações de quadrilha. 

No dia 27, a animação fica por conta do show de sertanejo da dupla Neto & Viana e do conjunto brasiliense de forró Trio Cajuína. Já no sábado, o tão aguardado grupo de forró Falamansa agita os festeiros de plantão, com a ajuda do Charlinho Trio Chilique. No último dia de festa, quem garante o som é o forró universitário do Nego Rainner. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *