PaulOOctavio entrega edifício no Noroeste

A construtora PaulOOctavio entregou, com quase um ano de antecedência, o Residencial Clóvis Jacy Burmann, no Noroeste, a 759ª obra da empresa. Erguido em parceria com a Fundação Habitacional do Exército (FHE) e a Poupex, o edifício, que fica na SQNW 103, é próximo aos parques Burle Marx e Nacional e usa tecnologias e materiais que respeitam o meio ambiente e proporcionam níveis altos de conforto aos proprietários.

A solenidade de entrega começou com uma oração do Pastor Ibi Batista, que deu sua bênção ao empreendimento, lembrando a todos das dificuldades que o mundo enfrentou durante a pandemia e o lado positivo da volta suave à normalidade. Logo em seguida, Paulo Octávio teve a palavra e também agradeceu a Deus, convidando os dirigentes do sistema FHE/Poupex e executivos e operários da PaulOOctavio para serem homenageados.

Em seu pronunciamento, ele lembrou a importância do general Burmann, pelo seu espírito revolucionário ao comandar a Poupex, iniciando uma parceria profícua com a PaulOOctavio. “Ele sempre honrou o Exército brasileiro e fez a diferença pelo seu comportamento ético. O que me encanta no relacionamento com a Poupex é o compromisso social com a família militar”, destacou. Temos como hábito fazer eventos nos aniversários de Brasília para homenagear e embelezar a cidade, o que fazemos com a entrega do prédio mais bonito do Noroeste”, concluiu.

Atual presidente do Sistema FHE/Poupex, o general Araken de Albuquerque agradeceu os elogios ao general Burmann e destacou que a iniciativa de dar este nome ao empreendimento partiu de Paulo Octávio. “Por isso, gostaria de exaltar a exitosa parceria entre a empresa e a Poupex/FHE, cumprimentar os moradores pela aquisição e ao engenheiro Eduardo Sottero, pelos 56 anos completados hoje”, disse.

O residencial em resumo

Com 72 unidades, o  Residencial Clóvis Jacy Burmann tem apartamentos de 2 quartos, com 2 vagas de garagem e 85 m². Já os de 3 quartos com 2 suítes possuem 2 vagas e têm até 123 m². As coberturas duplex de 2 quartos com uma suíte têm 2 vagas de garagem e 172 m² e as de 3 Quartos com 2 suítes podem ter até 3 vagas de garagem e 247 m²

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *