Homem é flagrado agredindo garoto de 14 anos por causa de assobios no Núcleo Bandeirante

Um homem de 27 anos é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal após ser filmado agredindo um adolescente, de 14 anos, na tarde de sábado (23), no Núcleo Bandeirante (DF). A motivação para os ataques, segundo a mãe da vítima, seriam os assobios que o filho fazia para chamar a mãe na frente de casa.

As agressões ocorreram por volta das 16h, em uma quadra poliesportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia. O suspeito, identificado como Victor de Sales Batista, seria vizinho da vítima e ainda não se apresentou na delegacia.

Um colega da vítima, que também é adolescente, registrou as agressões. No vídeo, ele aparece deitado no chão e grita de dor. Ele leva chutes do vizinho, enquanto a testemunha pede ajuda.

A Polícia Militar foi acionada mas, quando a equipe chegou até o local, Batista já havia fugido.

O adolescente foi encaminhado até a 11ª Delegacia de Polícia, localizada no Núcleo Bandeirante e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência também foi registrado.

“A autoridade policial informa que o investigado foi identificado. Ele deverá comparecer à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos apurados. Posteriormente será lavrado o respectivo procedimento com o encaminhamento ao Poder Judiciário”, disse a Polícia Civil, em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *