Cintia Dicker diz que ‘apagões’ de Pedro Scooby a irritavam

A atriz Cintia Dicker, de 35 anos, expôs seu incômodo com os ‘apagões’ que seu marido, Pedro Scooby, costuma ter com frequência. Segundo ela, isso era algo que a deixava bastante irritada no início do relacionamento. No entanto, com o tempo, foi se acostumando e hoje já não vê mais como um problema.

As ‘travadas’ do surfista ficaram em evidência após ele entrar no BBB 2022. No entanto, Cintia explica que isso é algo de família e que Scooby sempre teve.  “Eu sei que é muito engraçado, mas o Pedro sempre foi assim, a mãe, o irmão são assim… Do nada, a gente está conversando e ele pensa em outro assunto.”, contou a modelo durante participação no programa ‘Encontro’.

“Ele simplesmente desliga, pensa em outras coisas, e depois de um tempo volta… Eu falo tudo de novo”, afirmou Cintia, entregando que isso era algo que a incomodava no início do namoro. “No início, me irritava num grau… Eu falava com ele e, do nada, parava e não me dava mais atenção. Achava que não gostava de mim, que eu não era interessante. Mas não, é o jeito dele. Até eu estou pegando. É uma alegria, até isso nele me faz rir!”, afirmou a famosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *