Stress em alta! O que deixa os signos mais irritados?

Seja por excesso de trabalho, dores de cabeça em relacionamentos amorosos ou problemas financeiros, todos nós temos nossos momentos de estresse. Porém, cada um tem sua forma de lidar com a própria raiva e a Astrologia pode nos ajudar a entender o que deixa os signos mais irritados. 

O que deixa os signos mais irritados?

Áries

Esse é um signo muito propenso a se estressar facilmente. Para Áries, enfrentar uma fila longa, receber um olhar torto de alguém ou, até mesmo, esbarrar acidentalmente em algum objeto já têm a capacidade de tirá-los completamente do sério. Para lidar com a raiva, é comum que ele grite para extravasar.

Touro

Bem diferente de Áries, o taurino não é muito estressado. Na verdade, pode ser considerado o menos raivoso do zodíaco, pois ele odeia sentir se estressar. Por isso, é excelente que os taurinos pratiquem a meditação, pois, caso não consigam deixar a raiva de lado, podem acabar tendo crises de choro, fazendo com que o estresse se transforme facilmente em tristeza.

Gêmeos

O geminiano é aquele que, em um momento está super tranquilo e leve, mas logo em seguida, explode de raiva sem nenhum motivo aparente. Possui grandes oscilações de humor, o que faz com que logo após o momento de estresse ele já esteja bem de novo e esqueça o que foi que o deixou tão furioso. Quando com raiva, Gêmeos costuma ser bastante debochado – sendo um dos signos mais irritados, com certeza!

Câncer

Se por um lado o geminiano esquece facilmente o que causou seu estresse, o canceriano lembrará de cada detalhe, fazendo com que cada vez fique mais nervoso. Na hora do estresse, ele precisa de acolhimento, então, não deixe de confortá-lo nesse momento e dizer que as coisas irão passar. Porém, é bom lembrar: caso alguém seja o motivo do estresse de Câncer, ele irá ignorar a pessoa e tratá-la com a maior indiferença.

Leão

Se Leão estiver estressado, certamente todos vão saber, pois esse é um signo que demonstra muito quando está com raiva. É aquela pessoa que vai gritar e fazer barraco ou vai fechar a cara na mesma hora. Para ele, a melhor forma de lidar com a raiva é sendo arrogante.

Signos que não demonstram irritação? Temos!

Virgem

Quando um virginiano está estressado, mantém um semblante sério. Não vai querer papo com ninguém e não descontará sua raiva nas pessoas, pois sabe que elas não têm nada a ver com seu estado. Se você tentar estressar um virginiano, ele irá simplesmente virar a cara para você, levantar-se e sair de perto.

Libra

Dificilmente será possível ver um libriano nervoso. Não porque ele não se estressa, mas porque a última coisa que ele quer é arranjar confusão no momento de raiva. Mas, se alguém insistir para que ele conte o motivo do seu estresse, poderá explodir com facilidade.

Escorpião

Quando se estressa com alguém, Escorpião inevitavelmente arranja confusão. Porém, nem sempre ele irá dizer quando está com raiva e poderá acabar alfinetando a pessoa que causou seu estresse de forma indireta, mas bastante cruel. É um signo propenso a entrar em brigas físicas, por isso é comum que escorpianos pratiquem algum tipo de luta, no intuito terapêutico de liberar sua raiva sem causar prejuízos a ninguém e, quem sabe, sair da lista dos signos mais irritados do horóscopo!

Sagitário

Os sagitarianos não querem se estressar, então não leve problemas até eles. Eles negam tanto que, geralmente, acabam colocando os problemas para debaixo do tapete em vez de resolvê-los. Porém, quando eles explodem, não costumam medir suas palavras e podem descontar sua raiva em qualquer um.

Liberar o stress pode ser divino

Capricórnio

O estresse tem o poder de tirar toda a alegria de Capricórnio. É muito comum que esse signo se estresse com problemas no trabalho, tanto por se sentir sobrecarregado demais com as tarefas, quanto ao sentir que os outros não estão cumprindo suas obrigações no ambiente profissional. Se ficar estressado com alguém, não hesita em se afastar da pessoa.

Aquário

Os aquarianos, quando estressados, não costumam demonstrar, pois sua raiva pode ser vista como um sentimento e eles odeiam ser movidos pelo lado emocional. Porém, o que poucos sabem, é que eles se estressam muito facilmente, já que são extremamente impacientes. De qualquer forma, Aquário precisa tomar cuidado para não chegar ao seu limite, pois, quando isso acontece, ele pode perder a razão.

Peixes

O pisciano deve tomar muito cuidado para não assumir o papel de passivo-agressivo durante um estresse. É comum que eles usem expressões como “meu amor”, “minha flor” e “querido” quando estiverem em uma discussão com alguém apenas para conseguir humilhar a pessoa sem sair do controle. Para se desestressar, é muito simples: basta passar um tempo com os amigos e familiares que ele tanto ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *